20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoPrefeitura de Campo Grande prorroga por mais 15 dias proibição do corte...

Prefeitura de Campo Grande prorroga por mais 15 dias proibição do corte de fornecimento de água

Prefeitura publicou prorrogação de decreto municipal no Diário Oficial desta segunda-feira (1º). Proibição no corte de água segue até o dia 15 de fevereiro, já que conta retroativamente desde o dia 31 de janeiro.

Alequissander Queiroz

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou, nesta segunda-feira (1º), a proibição de corte no serviço de fornecimento de água na cidade por mais 15 dias. A medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda, mantendo os efeitos do decreto publicado em julho do ano passado, em virtude da pandemia da Covid-19 na capital.

O novo decreto tem efeito retroativo, com os efeitos contando a partir do dia 31 de janeiro e, portanto, válido até o próximo dia 15. A medida visa minimizar os impactos da pandemia do coronavírus.

Alequissander Queiroz

O primeiro decreto proibindo o corte foi em março, por 60 dias, quando foram registrados os primeiros casos de infecção pelo novo coronavírus na capital sul-mato-grossense. Desde julho, decretos com períodos mais curtos de tempo vem sendo realizados para manter a proibição.

Os débitos dos consumidores durante esse período poderão depois, ser parcelados em até 36 vezes sem juros e sem correção monetária.

G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS