Prefeitura de Paranaíba pavimentou “Corredor da Maria Augusta”

0
50

O projeto de pavimentação de 160 ruas em 18 meses, lançado pela Prefeitura de Paranaíba com R$ 10 milhões de recursos próprios, foi iniciado no dia 02 de agosto e teve a sua primeira via pavimentada na última segunda-feira, 23. A continuidade da Avenida Augusto Correia da Costa Junior, região conhecida por “Corredor da Maria Augusta”, foi a primeira a receber o asfalto.

Além do trecho, entre a Chácara da Maria Augusta e a ponte de madeira que dá acesso à região do Aterro Sanitário, as ruas adjacentes do bairro também estão sendo preparadas para receber o asfalto. Nesta quarta-feira, 25, a Secretaria de Obras deu início à imprimação da Rua Leopoldina da Silva Lemos, no Jardim Redentora I; e das ruas Gerônima Grande e Antonio Grande, ambas no Jardim Redentora II.

Acompanhado de vereadores da base, o prefeito Maycol Queiroz esteve na obra e salientou que o objetivo da Administração Municipal é devolver ao contribuinte serviços públicos e investir em infraestrutura. ” O nosso asfalto tão sonhado, com 7 meses de gestão, graças a Deus, saiu. Este é um asfalto de 3 centímetros, de qualidade. Obrigado, Secretaria de Obras e obrigado aos vereadores que apoiam a nossa gestão: Dr. Andrew, Carenga, Keyne, Ronan, Benites, Gilson, Jair, Dóllar, Nelo, Dr. Fernando e Lúcio. Nós vamos devolver em serviços os impostos dos contribuintes”, disse.

O engenheiro civil responsável, Neusvar Chaves, destacou o comprometimento da gestão. “Foi um trabalho árduo que a Administração Maycol Queiroz iniciou. Na semana passada fizemos a preparação das ruas e agora estamos colocando a capa na Avenida. O trabalho de pavimentação será interrompido somente ano período de chuva. Damos continuidade na preparação das vias também no Jardim Brasília, depois vamos para o Jardim América e assim por diante. É um trabalho que a Administração Municipal está lutando para fazer e a Secretaria de Obras colaborando com esse trabalho”.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA