21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPrefeitura discute parceria com a UEMS para mudança do Núcleo de Práticas...

Prefeitura discute parceria com a UEMS para mudança do Núcleo de Práticas Jurídicas

A Prefeitura de Paranaíba e a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) trataram, na manhã desta quarta-feira, 19, de possível parceria que possibilitará a mudança do Núcleo de Práticas Jurídicas para o prédio da antiga Secretaria da Receita Federal no ano de 2022.

O prefeito Maycol Queiroz, acompanhado da secretária de Obras Milene Nagliati, do engenheiro civil Neusvar Chaves, do diretor de Habitação Alexsandro Melo, do presidente da Câmara de Vereadores Edmar Pires (Dollar) e do vereador Dr. Fernando Castro, esteve no local para avaliar o prédio e ouvir as intenções de parceria proposta pelo reitor Laércio Alves de Carvalho.

Na oportunidade, Laércio e o pró reitor de Administração e Planejamento Robson Marques de Amorim, o diretor de Infraestrutura Alencar Ferri, o coordenador do curso de Direito professor José Péricles de Oliveira e a gerente da unidade local, Sheila Villa Rosa, contaram ao Executivo e Legislativo que o Núcleo ganhou a cedência da União por 10 anos, no entanto para firmar o Termo de Cooperação o prazo para iniciar a obra é de um ano.

Ao Município, o reitor solicitou repasses de recursos para custear a mão de obra da reforma do prédio. O prefeito Maycol Queiroz disse que irá consultar o Jurídico e aproveitou para solicitar do reitor a implantação do curso de Agronomia para a UEMS e teve a confirmação de que a solicitação será avaliada.

Luana Chaves

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS