25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePrefeitura doa terreno para construção de nova sede da 1ª Igreja Batista

Prefeitura doa terreno para construção de nova sede da 1ª Igreja Batista

FOTO: ANTÔNIO AGOSTINI

O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, assinou na manhã desta quarta-feira, 09, a escritura de um terreno de aproximadamente 3.600 metros da Prefeitura para a 1ª Igreja Batista construir a sua nova sede.

A doação foi iniciada pela gestão anterior, porém não havia sido concretizada. Ele é situado no bairro Ipê Branco. O ato ocorreu no Gabinete, com as presenças dos pastores da igreja e lideranças. O cartório do 2º Ofício lavrou a escritura e colheu as assinaturas.

Na oportunidade, o pastor Diego Maria da Silva agradeceu o empenho do Chefe do Poder Executivo, à Câmara de Vereadores pela aprovação da doação e todos os envolvidos para a efetivação da escritura, que dá plenos poderes à igreja iniciar com a obra de construção do prédio. “Quem abençoa o povo de Deus é abençoado. Não só a pessoa, mas também a sua família; é uma promessa divina da parte de Deus”, disse.

A 1ª Igreja Batista de Paranaíba vai completar 70 anos. Ao falar sobre os desígnios de Deus, o pastor Diego Maria lembrou ao prefeito que a Bíblia Sagrada fala a respeito de unção. “A maior autoridade que um homem tem é a sua autoridade espiritual, o senhor [prefeito] chegou ao cargo e este cargo tem uma autoridade de Deus. De maneira, prefeito, que quando a gente é escolhido como líder, junta essas duas autoridades, espiritual e institucional, quando Deus quer não há limites. Eu creio que a nossa cidade será reconhecida no Brasil e, no Estado vamos ser referência. Vamos chegar a ser a terceira cidade do Estado. Nós temos um compromisso de orar por este lugar. Em nome de Jesus Paranaíba será o 1ª lugar de prestar culto de nossas igrejas, abençoando as pessoas, se tornando cada vez mais producente ao Município”.

O pastor e os líderes presentearam o prefeito com um sapato que, segundo o pastor, tem um significado especial. “Ao entregar este presente eu quero que ele acione a sua memória a sua importância. Toda vez que o Senhor estiver de frente de alguém eminente neste país, quando o senhor estiver pedindo alguma coisa por este Município, por onde o senhor andar que os caminhos se abram, que eles olhem para Paranaíba como uma cidade ilustre para essa Terra”, falou o pastor.

Ao final, a pastora Ana Paula fez uma oração pelo prefeito e pela cidade. Maycol Queiroz agradeceu as orações e ressaltou que trabalhará pelo bem do povo de Paranaíba. “Fiquei contente com o que vi. A igreja já arcou com as custas escriturárias e é sinal que a proposta vai sair do papel. A minha preocupação era clara, pois quando assumi o cargo sabia dos fatos de gestões anteriores que doaram vários terrenos de Paranaíba que não tiveram a sua finalidade concluída. Eu torço para que dê certo e o que precisar de ajuda do Poder Executivo estamos à disposição, dentro da Lei. A comunidade sozinha, sem ajuda do Poder Público não dá conta. Será uma obra bonita e peço que Deus abençoe vocês”.

FONTE: DECOM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS