Com ele foram encontradas armas de fogo e produtos roubados, que já foram reconhecidos por vítimas.
Um homem de 30 anos suspeito de vários roubos em Mato Grosso do Sul e de deixar a namorada tetraplégica no Paraná, foi preso nesta sexta-feira (18), em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande.
Ele e um rapaz de 18 anos estavam em uma casa alvo de mandado de busca e apreensão, relacionado a investigação sobre roubos na região, conforme informações do delegado de Polícia Civil João Cleber Dorneles.
Na residência, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9 milímetros carregadas, seis munições intactas do mesmo calibre, porção de maconha, R$ 1,3 mil e objetos de origem duvidosa. Segundo o delegado, alguns já reconhecidos por vítimas de roubo.
As armas e munições foram apreendidas e os dois moradores autuados em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de drogas.
Os policiais constataram que contra o homem mais velho havia três mandados de prisão em aberto, um deles por ter tentado matar a namorada, em setembro de 2019. Ele a agrediu durante um churrasco, em Paiçandu, onde moravam.
FONTE: G1MS