PRF de Paranaíba apreende 400 caixas de produtos proibidos de origem Argentina e Americana; dois foram presos por tráfico

0
534
FOTO ILUSTRATIVA DA PRF DE TOCANTINS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 400 caixas de produtos veterinários proibidos no Brasil de origem Argentina e Americana, nesta segunda-feira (3), por volta das 4h30, na base operacional, no km 97 da BR-158, em Paranaíba.

Os policiais de plantão deram ordem de parada a um veículo Hilux que prontamente. Ao fiscalizar a carroceria da caminhonete foram encontradas oito caixas contendo dentro de cada uma 25 embalagens do produto Master-plus Premium de origem Argentina e oito caixas contendo dentro de cada uma 25 embalagens do produto Strong Maximus de origem Americana. No total foram encontradas 400 caixas individuais dos produtos.

O condutor e um passageiro, foram qualificados como autores de tráfico de drogas e, conforme apurado, teriam recebido essa mercadoria em São José do Rio Preto (SP), cujo fornecedor é da cidade de São Paulo (SP). Levariam os produtos até a cidade de Rio Negro (MS).

Foram apreendidas as 400 unidades de medicamentos. Condutor e passageiro foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba por tráfico de drogas.