Professor de música de 28 anos é denunciado após estuprar quatro alunas em escola de MS

0
704

Um professor de música de 28 anos de uma escola de cidade Mato Grosso do Sul, foi denunciado por estupro. Ele teria praticado o crime contra ao menos quatro alunos, segundo a denúncia, contra meninas entre 12 e 15 anos. Uma das vítimas foi abusada até setembro de 2021.

Os estupros contra as alunas começaram em 2019, e segundo consta a denúncia. O professor agia sempre da mesma maneira para abusar das meninas, que faziam aula de violão com ele. O acusado pedia para que a aluna ficasse após a aula para ajudar a guardar os instrumentos musicais.

Uma das alunas foi estuprada por três vezes. O homem costumava mandar mensagens para a menina. Outra aluna de 13 anos abusada pelo professor relatou em depoimento que foi estuprada por ele durante dois anos. O homem a agarrava a força e a beijava no fim das aulas.

Professor agarrava após a aula

Uma menina de 12 anos, que fazia aulas de violão com ele, largou as aulas após a série de abusos, quando o professor a agarrava e a beijava à força. A garota mudou de escola depois dos fatos. A outra vítima do homem contou que ameaçou gritar quando ele a agarrou. Só assim ela teria conseguido se livrar dele. 

O processo ainda está em andamento e com vistas para o MPMS (Ministério Público Estadual) apresentar alegações finais, no dia 18 deste mês.