23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaProfessora vai para a delegacia por cadela ficar amarrada e sem comida...

Professora vai para a delegacia por cadela ficar amarrada e sem comida há uma semana em MS

Uma professora de 55 anos foi detida e levada para a delegacia na tarde desta quarta-feira (30), em Campo Grande após denúncias de que na casa uma cadela de 9 meses estava amarrada a pelo menos1 semana, no bairro Jacy, sem alimentação.

Policiais da Decat ( Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) receberam a denúncia por volta das 10 horas da manhã desta quarta (30) de vizinhos da residência onde estava a cadela de nome Verena, de 9 meses de idade.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a cadela amarrada com um pote de água e outro pote com arroz podre. O animal estava desnutrido sem um lugar para se abrigar das baixas temperaturas. Ainda na vila de casas, os policiais encontraram mais dois cachorros, Pingo e Toquinho.

Pingo estava amarrado e Toquinho solto pelo quintal. Nenhum dos cães tinha alimentação ou lugar para se abrigar do frio e chuva. A professora que chegou a residência disse que estava a pelo menos 7 dias na casa de sua filha porque a sua luz havia sido cortada por falta de pagamento, mas que todo dia voltava a casa para alimentar os cachorros, o que foi desmentido pelos vizinhos. 

Os cães foram resgatados e a mulher levada para a delegacia. 

MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS