Projeto de doação de terreno para o Sistema S é enviado para votação na Câmara

0
18

Na manhã desta segunda-feira (13) foi entregue pelas mãos do prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, ao secretário da Câmara vereador Dr. Fernando Castro, o projeto da doação do terreno para o Sistema S (SESI SENAI), que será apreciado na 30ª sessão da Câmara Municipal. O ato ocorreu no Gabinete, com a presença da maioria dos vereadores da Casa de Leis.

Em nome da Câmara de Paranaíba, o vereador Dr. Robson Rezende agradeceu o prefeito Maycol Queiroz “que não mediu esforços juntamente com sua equipe técnica e adotou todas as medidas jurídicas cabíveis para concretizar o quanto antes este sonho para Paranaíba, que é a doação desse terreno que irá permitir ao sistema SESI SENAI edificar em nossa cidade e possa auxiliar aos empresários em mão de obra qualificada, geração de renda, empregos e recursos”.

O vereador Dr. Robson Finalizou estendendo o agradecimento ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ao Deputado Estadual Paulo Corrêa e ao presidente da FIEMS, Sérgio Longen que também não mediram esforços para a realização desta doação.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio dos vereadores e ressaltou o seu comprometimento com o desenvolvimento de Paranaíba.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA