19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePSDB estadual encaminha pedido de expulsão do vereador Nelo preso por estupro

PSDB estadual encaminha pedido de expulsão do vereador Nelo preso por estupro

O diretório estadual do PSDB encaminhou um ofício pedindo a expulsão do vereador Missionário Nelo, preso por estupro de vulnerável na semana passada, em Paranaíba – distante a 410 quilômetros de Campo Grande. O documento foi direcionado ao diretório municipal do partido e passará pela avaliação do presidente, Longuinho Alves. 

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamaxo ofício pede a expulsão do parlamentar, preso na última segunda-feira (14), por estuprar a neta de nove anos. Além do diretório estadual, a Juventude do PSDB pediu que direção municipal da sigla afastasse o vereador, mas até o momento a decisão do presidente, Longuinho Alves, é aguardar pelos desfechos do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil.  “O diretório ressaltou que aguardará mais informações do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil para tomar as respectivas providências”, pontuou o secretário de projetos. 

Se caso o pedido do diretório estadual não seja acatado pelo presidente municipal, a decisão será encaminhada novamente ao diretório estadual do partido, que criará uma comissão de ética para decidir sobre a expulsão. 

Jornal Midiamax tentou entrar em contato com presidente municipal do partido, mas até o fechamento do texto não obteve retorno. 

Crime

O vereador foi preso por estupro de vulnerável contra a própria neta, na última segunda-feira (14), em Paranaíba. O caso veio à tona após a criança, de 9 anos, gravar momentos em que o homem estava cometendo os abusos. 

FONTE: MIDIMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS