23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesQuarta-feira tem previsão de chuva em todas as regiões de MS

Quarta-feira tem previsão de chuva em todas as regiões de MS

Nesta quarta-feira (08) a previsão é de chuva em todas as regiões do Estado, com intensidade moderada. Em alguns locais vai ter tempestade, acompanhada de raios e rajadas de vento, podendo ter inclusive queda de granizo principalmente nas regiões Centro-Norte.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) estas instabilidades ocorrem entre quarta-feira (08) e a sexta-feira (10), gerando esta probabilidade de chuva. O clima ainda conta com o avanço de um sistema frontal, aliado ao transporte de umidade vinda da Amazônia.

São esperados ao longo destes dias um acumulado de chuva acima de 50 milímetros. Depois deste período se espera queda significativa das temperaturas no final de semana, tendo frio mais intenso na região Centro-Sul do Estado.

Para esta quarta-feira Campo Grande tem máxima de 24°C e mínima de 19°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, fica entre 20°C (mínima) e 27°C (máxima). Em Dourados a máxima chega a 22°C, com mínima de 18°C. Para região Norte, em Coxim, a mínima será de 19°C e máxima de 28°C.

Na região de fronteira, em Ponta Porã, a mínima fica em 16°C e máxima de 21°C. No extremo sul do Estado, na cidade de Iguatemi, a temperatura irá variar entre 17°C (mínima) e 21°C (máxima).

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Edemir Rodrigues

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS