Quem é Ana Castela, jovem de MS mais escutada do Brasil no Spotify

0
270

om apenas 18 anos, Ana Castela conseguiu chegar ao TOP 1 do Spotify na lista das 50 músicas mais executadas do Brasil. A canção “Pipoco”, feita em parceria com MC Melody, tem sido uma das músicas que tem sido clicadas no streaming, para surpresa da jovem.

A sertaneja morava em uma fazenda no Paraguai, mas é do Mato Grosso do Sul e conseguiu fazer sucesso estrondoso nas redes sociais com a ajuda da polêmica adolescente de 15 anos, que vive tendo treta com Anitta.

Em conversa com o Splash, do UOL, a jovem descobriu que estava famosa no Brasil inteiro através da mãe. “Estava de boa na minha casa mexendo no celular quando do nada minha mãe começou a gritar: ‘top 1’. Aí olhei e falei ‘bora tatuar'”, contou.

Sobre o assunto

A música acabou ficando muito mais conhecida após as investidas de MC Melody contra Anitta. As duas, inclusive, trocaram farpas no Twitter. Para Ana Castela, a situação entre a parceria musical e a cantora pop internacional é algo que não é para se envolver.

“Eu sou uma pessoa muito tranquila. Ela sabe o que tá fazendo, ela e o pai dela. E está tudo bem”, disse. Já sobre conhecer Anitta, a jovem afirmou que sempre gostou da artista, mas nunca foi de sair para shows: “Meu Deus do céu, sempre escutei Anitta. Meu sonho de criança era ir ao show da Anitta. Nunca (foi ao show), minha mãe não deixava eu sair de casa, eu era muito caseira. Agora não tem como mais ficar presa”.

Sobre a vida pessoal, Ana Castela, que é conhecida como Boiadeira, afirmou que passou a ser uma pessoa conhecida, totalmente diferente do que era antes. “Mudou tudo. Eu era uma pessoa que era muito reservada, na minha. Hoje já não sou. Trabalho com internet mostrando o que eu faço durante o dia. Estou morando em uma casa diferente, na cidade grande. Minha roda de amigos mudou”, disse.

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/divirtase/2022/07/22/quem-e-ana-castela-jovem-de-18-anos-mais-escutada-do-brasil-no-spotify.html