Rapaz é baleado quando estava próximo a porteira: ‘Possivelmente foi confundido’, diz polícia de MS

0
241

Um rapaz de 21 anos foi atingido com um tiro na perna, quando estava próximo a porteira de uma fazenda, na noite desta segunda-feira (26), na região do Cinturão Verde, em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a vítima contou à polícia que estava na porteira da chácara de um amigo quando uma motocicleta de cor escura parou na sua frente e o garupa atirou. Ainda conforme a vítima, as duas pessoas trajavam blusa de frio, capacete preto e fugiram após o disparo.

O dono da fazenda, de 32 anos, contou em depoimento que ouviu os disparos e logo depois viu o amigo entrar na chácara pedindo ajuda. O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital com lesão na perna esquerda, próximo ao fêmur e intenso sangramento.

Segundo a vítima, ela não possui nenhuma desavença e nem estava sendo ameaçada. A suspeita é que o rapaz tenha sido confundido com outra pessoa.

A polícia tomou conhecimento das características dos suspeitos, mas até o momento não foram localizados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

PMMS