Rapaz é encontrado morto a tiros e com mãos amarradas um dia após ter sido levado de dentro de casa em MS

0
608

Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (11), em Campo Grande, um dia após ter sido levado de dentro de casa por três homens que se identificaram como policiais civis.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h do dia 10, Ailton Franco da Silva foi levado da casa onde morava com a esposa, no jardim Centro-Oeste, por três homens que estavam com armas, coletes e tocas.

Os três chegaram ao local em um Fiat Pálio de cor prata. Dois desceram do veículo e disseram que Ailton estava sendo preso por tráfico de drogas, porém, não fizeram nenhuma vistoria na casa.

A esposa de Ailton estranhou a situação e conseguiu seguir os suspeitos até o bairro Paulo Coelho Machado, onde os perdeu de vista.

Morte

À tarde, a mãe do rapaz registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e à noite de ontem, um trabalhador rural viu um corpo em uma área da BR-262, entre as saídas de São Paulo e Sidrolândia, e acionou a polícia.

De acordo com a polícia, o corpo estava com as mãos amarradas para trás, presas pelo pulso com uma fita. Havia várias marcas de tiros nas pernas e no abdômen. Foram encontrados 24 estojos de munições.

A vítima não portava documentos pessoais e foi identificada pelas características físicas informadas pela esposa, como tatuagens, aparelho nos dentes, altura, etc.

Ailton tinha passagens pela polícia, ainda adolescente, por ameaça, vias de fato, injúria, ameaça. Quando adulto, por estelionato, tentativa de roubo.

Nenhum suspeito do crime foi identificado.

G1