20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeReginaldo Teodoro é morto a facadas por três jovens

Reginaldo Teodoro é morto a facadas por três jovens

Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, foi assassinado a facadas por três indivíduos na noite de sábado (17), em Paranaíba. O crime ocorreu na rua Macrino de Queiroz, no Jardim Redentora, por volta das 23h50. Os três suspeitos foram presos pela Polícia Militar, logo em seguida: Célio Roberto Rodrigues Vieira, 18 anos, Edilson Nunes Nogueira, 19 anos, e Márcio de Jesus Júnior, 20 anos, conhecido por “Diabo Loiro”.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no solo toda ensanguentada, mas ainda estava consciente e dizia que os autores era o filho do seu Tio Kelcio o qual tinha um desafeto, Célio e Márcio conhecido por “Diabo Loiro”. Quando a mãe de Reginaldo chegou no local ele tornou a falar para ela que quem o havia esfaqueado era o Diabo loiro, filho do tio Kelcio.

Reginaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa local, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Em busca dos autores, os policiais os encontraram na rua Maria Leal de Oliveira, no cruzamento com a rua Cecílio Pereira, dentro do veículo conduzido pelo tio de Reginaldo, um homem de 49 anos, padrasto de um dos autores.

O condutor do veículo disse aos policiais que não tinha conhecimento do homicídio, disse que seu enteado pediu para que o buscasse e o encontrou juntamente com dois amigos. Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão para os três indivíduos por cometerem homicídio e os conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde o condutor do veículo também foi apresentado para maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS