“Resenha na Live” acontece amanhã com muita música e em prol do Lar de Idosos de Paranaíba

0
133

Um grupo de jovens da música de Paranaíba se reuniram para realizar um live neste sábado (19) em prol do Lar de Idosos Santo Agostinho.  Segundo um dos idealizadores do projeto, Leonardo Pimenta, a ideia surgiu após participar de uma outra live solidária há alguns meses.

“A gente foi amadurecendo a ideia e conseguiu reunir um elenco aqui de Paranaíba e na hora já pensamos em fazer beneficente. Fomos até o lar de Idosos onde abraçaram nossa causa”, disse Leonardo.

Na live, artistas de diversos ritmos se revezarão levando muita música para os internautas através do canal HC Produções no YouTube. Durante o projeto os internautas poderão interagir através da redes sócias e concorrer a prêmios durante os sorteios.

Segundo a presidente do Lar de Idosos,  projetos como o “resenha na Live” são importantes principalmente em uma ano em que a instituição não pôde reaizar eventos. “Estamos com 50 internos que sempre precisam da ajuda da sociedade, e nesse momento diante desse ano que não houve festa ou evento ao ar livre, teremos amanhã a live do bem onde arrecadará alimentos e valores destinados ao lar, nós precisamos muito e sempre da ajuda da população.

A Resenha na Live será amanha a partir das 16h no canal HC Produções no YouTube