23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoResponsáveis por show que MC Kevin fez antes de morrer não tinham...

Responsáveis por show que MC Kevin fez antes de morrer não tinham autorização

Segundo a Prefeitura do Rio, o show era clandestino e os responsáveis já foram identificados e ‘as medidas cabíveis’ serão tomadas.

A Prefeitura do Rio informou que o show que o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, fez na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, no sábado (15), era clandestino e que os responsáveis já foram identificados e “as medidas cabíveis” serão tomadas.

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar, segundo informações da polícia.

A Polícia Militar informou que o funkeiro caiu entre o vão do prédio do hotel onde estava hospedado e a piscina.

A polícia investiga se ele tentava pular da sacada em direção à piscina.

No momento da queda, o artista estava no 5º andar do hotel, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O RJ1 esteve no local e conseguiu filmar a lateral do prédio, onde ele caiu.

A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo. Ele foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul em estado grave. Por volta das 22h, a secretaria de Saúde confirmou a morte do artista.

G1

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS