Robson Rezende pede agilidade na doação de terreno para o Sistema S; cobra veterinário para a Iagro e médico perito para o INSS

0
185

O vereador Robson Rezende (PSDB) destacou na última sessão da Câmara Municipal de Paranaíba (5) a necessidade urgente do encaminhamento por parte do Executivo Municipal de projeto de lei para a doação de área ao Sistema S para a construção de sua sede no município.

“Graças ao deputado Paulo Corrêa e ao presidente do Sistema S Carlos Long, atuação do prefeito também importante e o secretário de Indústria e Comércio, Edvando Quirino teremos o órgão em Paranaíba.

Precisamos que tenha agilidade no encaminhamento deste projeto para a doação do terreno. O projeto não veio ainda. Nos colocamos à disposição porque na próxima segunda-feira, dia 12, é a última sessão, depois estaremos em recesso.

Pedimos ao presidente que chegando o projeto articule com o prefeito para que faça uma sessão extra, sem custo ao erário público, para que possamos estar aprovando essa doação para dar início à construção do prédio que vai abrigar os cursos profissionalizantes aqui em Paranaíba”, destacou Robson.

Ainda na sessão de segunda-feira, Robson indicou a necessidade de um veterinário na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do MS) de Paranaíba.

Também requereu ao deputado Beto Pereira a contratação de um médico perito para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). “Hoje, temos que ir a Aparecida do Taboado ou Cassilândia para ser submetido a uma perícia previdenciária”, explicou.