Sargento Lacerda e as principais informações da PM de Paranaíba -MS

0
112

Na cidade de Paranaíba, ontem teve cumprimento de mandado de prisão contra um homem de 64 anos por conta de violência doméstica/ameaças.
Houve também a prisão de um homem de 21 anos que esfaqueou 03 pessoas numa briga generalizada que ocorreu numa confraternização entre amigos; a guarnição da PM chegou ao local e encontrou o autor visivelmente embriagado, enquanto as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros até a Santa Casa. O autor é de Cassilândia veio a Paranaíba para conhecer uma mulher que havia conhecido na internet.

Na cidade de Inocência, nessa quarta feira, houve uma ocorrência de lesões corporais de uma briga de um casal, onde uma jovem de 22 anos deu início a um ataque físico contra a residência do seu ex namorado, quebrando a janela com um soco, assim como também o agrediu na tentativa do rapaz contê-la nessa situação. Ambos foram encaminhados para a delegacia local para mais esclarecimentos.

Em Aparecida do Taboado, a PM prendeu um homem de 32 anos que agrediu a sua companheira, de 28 anos, após ter chegado em casa de madrugada em estado de embriaguez. O homem foi detido e a mulher foi encaminhada para o hospital onde ficou em observação.

A PM também registrou um caso de acidente de trânsito que teve lesões corporais graves, onde o condutor de uma motocicleta perdeu o controle e bateu em um coqueiro. Socorrido pelos bombeiros, o estado do condutor de 27 anos era grave e o do passageiro, 21 anos, era estável, tendo quebrado um braço. O condutor não tinha CNH.

A PM conduziu um cidadão de 56 anos para a delegacia por ameaçar um frentista de um posto na cidade. Um motorista de caminhão teria perseguido o frentista com um facão após o funcionário ter pedido que o motorista estacionasse no lugar apropriado. Não contente com o pedido, correu atrás do frentista com um facão. Após esse ocorrido, a PM chegou ao local, conseguiu fazer que o indivíduo estacionasse o seu veículo no lugar correto e o levou para a delegacia por ameaça.

Na cidade de Cassilândia, dois homens foram presos por furto de um botijão de gás em uma residência. A polícia procurou os indivíduos e, quando os encontraram, eles deram fuga por entre várias residências, se esconderam em um matagal até os policiais os encontrarem. Eles confessaram o crime e que trocaram o botijão de gás por pedras de crack. Diante das informações de tráfico, a PM foi até a casa onde eles indicaram trocar o botijão e lá encontraram uma mulher de 22 anos. Eles revistaram a residência e encontraram indícios de atividade ilícita, maconha e o botijão com as características do objeto do furto. Os dois indivíduos foram presos por furto e a mulher por tráfico de entorpecentes.

Sargento Lacerda
Sargento Lacerda-Aguimar Souza