SBT fica sem resposta de Silvio Santos e toma decisão sobre encerramento do Teleton

0
96

PORTAL RD1

Falta pouco mais de um dia para o início do Teleton 2022, que acontecerá nesta sexta-feira (4) e sábado (5), no SBT. Já está quase tudo pronto. Apenas um detalhe ficará em aberto: a tradicional participação de Silvio Santos.

publicidade

O dono da emissora poderá ficar de fora da maratona televisiva pelo quarto ano seguido. Por enquanto, segundo apurado por esta coluna do RD1, o apresentador prefere manter um mistério sobre o assunto. O martelo só deverá ser batido no próprio sábado.

É claro que o SBT conta com a possibilidade do “patrão” aparecer de última hora, mas, enquanto o suspense é feito, decidiu organizar o encerramento sem a presença dele.

Patrícia e Silvia Abravanel, então, terão mais uma vez a responsabilidade de fechar o Teleton, na noite do dia 5. As outras filhas de Silvio Santos também deverão marcar presença no evento, mas ainda não são confirmadas para entrar no palco.

A coluna também tentou descobrir nomes da Globo que serão convidados para pedir as doações do público, mas os diretores estão mantendo o mistério. Os comentários são de que há artistas de peso confirmados, porém eles serão revelados à imprensa com o programa já no ar.

Comemorando 25 anos no SBT, o Teleton ainda deverá contar com momentos para relembrar edições antigas do formato e, claro, da eterna madrinha do projeto, Hebe Camargo.