22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeSecretaria de Justiça Pública de MS disponibiliza 5 motos e dois veículos...

Secretaria de Justiça Pública de MS disponibiliza 5 motos e dois veículos para Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba recebeu, na última semana, da Secretaria de Justiça Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, a doação de cinco motocicletas, um corsa e uma Blazer que eram de uso da Polícia Militar. Os veículos serão utilizados para serviços do Município.

A reunião de entrega ocorreu no Gabinete do Secretário Adjunto Coronel Barbosa, com o prefeito Maycol Queiroz, diretor do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), Miguel Correa da Cunha, vereador Edmar Pires (Dollar), secretário de Agricultura, José Souto Silva e o servidor Alexsandro Mello, responsável pelo setor de Habitação.

O prefeito Maycol Queiroz agradeceu a doação feita pelo Governo do Estado e ressaltou a utilidade do Município. “Vai atender muito as nossas necessidades. No começo do ano tivemos parceria e ajuda do Coronel Oliveira, que estava no comando em Paranaíba e o apoio do nosso vereador Sargento Benites. A promessa de doação foi cumprida e estes veículos vão atender a Obras, ao setor de Almoxarifado, a carpintaria das pontes para o meio rural, a demanda da Vigilância com relação à obras e alvarás e ao DEMUTRAN. Vai ser muito útil”, disse.

Maycol enfatizou ainda o apoio político estadual e municipal. “Eu quero agradecer ao Coronel Oliveira, ao Comandante C. Barbosa, ao governo do Estado, Eduardo Ridel, governador Reinaldo Azambuja, aos vereadores e ao Miguelzinho que fez todo o trâmite”.

Os veículos foram entregues em Paranaíba no dia 25 de agosto e já estão sendo utilizados. As motocicletas passam por revisão para serem utilizadas.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAIBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS