31.6 C
Paranaíba
terça-feira, 16 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeSEMED realizará semana pedagógica neuroeducação: contribuições para práticas pedagógicas

SEMED realizará semana pedagógica neuroeducação: contribuições para práticas pedagógicas

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Casagrande, realizará uma capacitação com os profissionais da Rede Municipal de Ensino. O evento é uma Semana Pedagógica, a qual estará voltada para a discussão da temática “Neuroeducação”.

A Semana Pedagógica contará com a participação de diversos profissionais especialistas nas seguintes áreas: Doutora em Educação Neuroanatomista Psicopedagoga, Especialista em Psicopedagogia Clinica e Institucional em Neuropedagogia, Socióloga Psicopedagoga Clinica e Institucional, Fonoaudióloga Clinica e Mestre em Psicologia Social.

Serão realizadas abordagens voltadas para a Neuroeducação com reflexões e debates diretamente relacionadas ao processo de aprendizagem. A Secretaria de Educação conta com a participação de toda a Rede de Ensino e reforça a importância da formação continuada dos profissionais, objetivando oferecer uma educação de qualidade social ao município.

O link para inscrição é https://bit.ly/inscreva-se-paranaiba e o evento será aberto para profissionais que atuam em outras redes de ensino. O link para inscrição ficará aberto de 28 de janeiro até o dia 03 de fevereiro às 17h.

O evento acontecerá na forma presencial nos dias 07 e 08 de fevereiro na Sala de Eventos da Casa da Criança, no período vespertino, e nos dias 09 e 10 será no ambiente virtual.

Fonte: Decom Prefeitura de Paranaíba

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS