20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioBrasilSenac realiza evento gratuito com tendências do mercado da moda no formato...

Senac realiza evento gratuito com tendências do mercado da moda no formato online

Diante da realidade da pandemia da Covid-19, o Senac MS têm se adaptado e realizado diversos eventos no formato online, e dessa vez foi o “Senac Fashion Day” que ganhou uma nova versão. Com palestras sobre diversos assuntos, o evento será realizado dia 03 de novembro, das 10h às 21h, e contará com a presença de grandes nomes do mercado da moda do Estado e do País. As palestras são abertas ao público e a participação é gratuita, mas é preciso garantir a vaga com antecedência.

Entre as oficinas, serão abordados temas como “A vitrine digital perfeita: como fazer?”, das 10h às 12h, com Juliana Gambim, que vai dar dicas práticas para apresentar os produtos da melhor forma possível, utilizando diversos formatos permitidos por e-commerces e redes sociais. Juliana Gambim é bacharel em Moda e especialista em Design e Divulgação de Produto de Moda, além de realizar consultorias na área.

Outra palestra será “Saia da caixa: nichos de mercado que você ainda não pensou”, com a consultora de estilo e moda, Wity Prado, das 16h às 18h. O objetivo da palestra é apresentar novos nichos de mercado pouco explorados, porém com muito potencial de vendas na área da moda. Apostar nessas oportunidades pode ser o grande diferencial do negócio. Wity Prado é pós-graduada em moda, comunicação e mercado, com experiência de 16 anos no segmento.

E também a palestra “Chega de ser só vendedor de Moda: Consultor de Imagem e Estilo!”, com Fernando Demarchi, designer e jornalista de moda, com formação em Negócios e Marketing de Moda; Consultoria de Imagem; e editor de Moda da Revista Embassy de Brasília. Ele vai apresentar as oportunidades para quem quer se tornar um consultor de imagem e estilo, e atuar com comunicação por meio do jeito de vestir. Oportunidade para quem tem perfil e gosta do tema se profissionalizar na área da moda. A palestra será das 19h às 21h.

Inscrições e mais informações sobre o evento no link: http://www.ms.senac.br/fashionday.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS