‘Só sai morta daqui’: após 2 horas de negociação, homem é preso por invadir casa de ex-mulher

0
246

Mulher chegou a desmaiar quando era ameaçada com uma faca pelo ex-marido.

Após 2 horas e 30 minutos de negociação, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, que manteve a ex-mulher em cárcere, no Bairro José Abrão, em Campo Grande. Ela chegou a desmaiar antes de ser socorrida. O homem foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O homem invadiu a casa da vítima por volta das 23 horas, pulando os muros. O pai da vítima foi quem chamou os policiais com medo de que o ex-genro pudesse fazer algo contra a mulher. Quando os policiais chegaram, ouviram gritos de socorro vindos da casa. 

Segundo informações, o homem gritava: “eu te dei tudo e vi você conversando com homem no celular”. Os militares entraram na residência e passaram a negociar com o autor, que teria dito, “Ela não vai sair daqui, eu e ela só saímos mortos”. 

O homem pegou uma faca e colocou contra o próprio peito dizendo que iria se matar. Um dos policiais neste momento conseguiu puxar a vítima arrastando-a pelo chão e conseguindo que ela pulasse o muro deixando a residência.

Após a saída da vítima da casa, o autor cortou a mangueira de um botijão de gás e ameaçou colocar fogo na casa. Uma equipe de negociação chegou a ir até o local, e ainda foram 2 horas e 30 minutos de negociação até que o homem se entregasse. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

MIDIAMAX