Subcomandante do 13º Batalhão e Sargentos lotados em Paranaíba ascendem na carreira Policial Militar nesta quarta-feira

0
214

No Diário Oficial desta quarta-feira (10/11) foi publicada a promoção do Subcomandante do 13º Batalhão, Capitão Ronaldo Lopes da Silva, ao posto de Major da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Mais três policiais foram promovidos à graduação de 2º Sargento. Acesse para conhecer os promovidos!

O Subcomandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Lopes, foi promovido ao posto de Major, ingressando ao quadro de Oficiais Superiores da Polícia Militar. Mais três policiais foram promovidos de 3º Sargento à graduação de 2º Sargento o que os habilitam a frequentar o “Curso de Aperfeiçoamento”, requisito que os credenciará para futuras promoções, sendo eles:

  • Nelson Ferreira Santana, promovido por antiguidade a 2º Sargento;
  • Eliseu Afonso Soares, promovido por antiguidade a 2º Sargento; e
  • Nilson Francisco dos Santos Junior, promovido por merecimento a 2º Sargento.

O comandante do 13° BPM, Tenente-coronel Adriano, parabeniza os policiais militares: “Parabéns aos policiais promovidos por mais essa conquista em suas carreiras. São merecedores de nosso respeito e gratidão pela dedicação com têm desempenhado suas funções em prol da sociedade. Sucesso e felicidade nessa nova etapa que se inicia”, disse o Comandante.

FONTE: PM-MS