Vagas são para todos os níveis de escolaridade, a depender da função pretendida
A Suzano, gigante da celulose, está com três processos seletivos abertos para vagas nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas através da Plataforma de Oportunidades da empresa, clicando aqui.
Em Ribas do Rio Pardo, há vaga para ‘Analista de Suprimentos Pleno de Materiais de Manutenção, Reparo e Operações Industriais’. A vaga exige formação de Ensino Superior completo e disponibilidade para atuar no modelo híbrido, com quatro dias presenciais por semana em qualquer unidade fabril da Suzano.
A oportunidade também exige experiência em gestão de categorias, negociação e construção de estratégias voltadas para materiais industriais. Vivência no desenvolvimento de fornecedores no setor automotivo é considerado um diferencial. Além disso, também é obrigatório o domínio do Pacote Office e inglês avançado. As inscrições seguem até o dia 22 de junho e podem ser feitas clicando aqui.
Outra oportunidade é para Soldador de Oficina Florestal. A vaga exige Ensino Fundamental completo, curso de solda e experiência comprovada em soldas MIG, TIG e eletrodo. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho clicando aqui.
Já em Três Lagoas, a oportunidade é para ‘Abastecimento Madeira II – Logística Florestal”. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo; experiência comprovada como operador de Grua ou operador de máquinas florestais (Forwarder); e CNH categoria B. A vaga exige disponibilidade para atuar em turnos e escalas, além de residir em Três Lagoas. As inscrições para esta vaga seguem até o dia 26 de junho e podem ser feitas clicando aqui.
Mais detalhes sobre os processos seletivos e benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação.

Principais Notícias
Justiça de Paranaíba condena réu por maus-tratos a cachorro
Incêndio em botijão de gás queima parte da cozinha de casa no Ipê Branco
Câmera de segurança flagra ladrão furtando TV em residência
Mulher chama a polícia para controlar marido embriagado e violento
Mulher chama a polícia para retirar ex que entrou na casa sem ser chamado




