30.1 C
Paranaíba
domingo, 21 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesTemporal causa destelhamento em casas de residencial popular em Campo Grande

Temporal causa destelhamento em casas de residencial popular em Campo Grande

temporal desta quinta-feira (06) em Campo Grande destelhou casas do residencial José Teruel Filho. O líder comunitário, Ronny leão, disse que quando começou a chuva com fortes ventos, as casas começaram a destelhar. “Telhas que se soltaram caíram em cima de outras casas”, causando assim mais estragos, disse.

Ao todo, seis residências foram destelhadas. Equipe da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), foi ao local e trocou as telhas de fibrocimento das residências totalmente destelhadas. Nas que ficaram com partes danificadas, foram colocadas lonas.

De acordo com a Prefeitura, equipes da empresa responsável pela construção do conjunto habitacional, irão nesta sexta-feira (07) ao residencial para os reparos. A prefeitura Adriane Lopes (Patriotas), foi ao local.

Temporal

Chuva em Campo Grande desde à tarde causou estragos e deixou bairros sem luz, após registros de temporal nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. A precipitação chegou com ventos de 77 km/h.

O tempo fechou anunciando o aguaceiro e, em poucos minutos, a chuva começou a cair na cidade. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, os ventos chegaram a atingir 77 km/h. Também há trovoadas isoladas e muita nebulosidade, conforme o profissional.

Equipes da empresa responsável pela construção irão nesta sexta para os reparos (Foto: Gabriel Neves)

Ao topo, seis casas foram destelhadas (Foto: Gabriel Neves)

Equipe da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), foi ao local (Foto: Gabriel Neves)

A prefeitura Adriane Lopes (Patriotas), foi ao local (Foto: Gabriel Neves)

FONTE: MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS