24.8 C
Paranaíba
terça-feira, 19 março, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoTerça-feira segue com tempo instável e previsão de chuva no Estado

Terça-feira segue com tempo instável e previsão de chuva no Estado

Nesta terça-feira (31) a previsão indica que o tempo segue instável no Estado. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) são esperados acumulados significativos de chuvas, acima de 50 mm em 24 h, devido a grande disponibilidade de ar quente e úmido, aliado ao intenso fluxo dos ventos de noroeste, junto com um sistema de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo (laranja) de tempestades em todo o Estado. São esperadas chuvas moderadas e fortes acompanhadas de tempestades com raios e rajadas de vento. Para a Capital, a temperatura fica entre 21°C (mínima) e 27°C (máxima). Em Corumbá, na região pantaneira, as mínimas variam entre 23°C e 24°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na região sul, espera-se as menores temperaturas no Estado, com mínimas de 21°C e máximas de até 25°C. As maiores temperaturas são esperadas para as região leste e bolsão, com máximas de até 31°C. Os ventos ficam entre 30-50 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS