29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioPolíciaTrabalhador é vítima de furto de bicicleta, recuperada no mesmo dia pela...

Trabalhador é vítima de furto de bicicleta, recuperada no mesmo dia pela PM

Um trabalhador da usina de cana, de 26 anos, saiu por volta das 5h da manhã retornando às 17h40 desta quarta-feira (10) quando percebeu que teriam invadido sua residência, no Jardim Santana, em Paranaíba, e vários objetos foram furtados. A bicicleta foi recuperada pela PM (Polícia Militar).

Em contato com vizinhos informaram que nada viram e que a cachorra que ali se encontra sempre fica agitada com a presença de pessoas. Não houve arrombamento já que a vítima teria deixado a porta encostada somente.

Foram furtados uma bicicleta de marcha modelo Mountain Bike de cor amarela, um tênis marca Adidas de cor preto com cinza e detalhe branco e um chinelo tipo Havaianas de cor branca com preto e detalhe vermelho.

De posse das informações, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e ao realizar diligências pelo Jardim Paineiras, na rua João Gonçalves de Moraes, viu uma bicicleta com as mesmas caraterísticas da furtada. O condutor da bicicleta indicou como proprietário uma pessoa que estaria no interior da residência.

Em contato com o morador, em princípio negou ser o proprietário da bicicleta, mas posteriormente confessou que a bicicleta estaria em sua posse, no entanto teria receptado de um outro indivíduo de nome Junior no terminal rodoviário de Paranaíba.
Depois de apurar melhor a situação, os policiais descobriram que o local onde os dois homens estavam serve como boca de fumo. Trabalham como receptadores de objetos furtados que são pagos com drogas.

No dia 6 passado, um autor de furto confesso um furto de bicicleta na área central e também relatou que havia trocado a bicicleta furtada na mesma residência no Paineiras. O morador teria recepcionado a bicicleta em troca de três pedras de crack.
Os dois receptadores e traficantes, juntamente com a bicicleta, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS