26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaTraficante capota carro com 200 kg de droga e é baleado ao...

Traficante capota carro com 200 kg de droga e é baleado ao tentar fugir da polícia em MS

Rapaz foi ferido na perna para cessar fuga e encaminhado ao hospital.

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante após ter sido ferido a tiros durante fuga depois de capotar um veículo com 200 kg de maconha. A prisão aconteceu na quinta-feira (1) em Tacuru, a 427 km de Campo Grande.

A ação da polícia foi conjunta com Paranhos. Durante rondas na região da MS-295 a fim de inibir crimes de furtos em locais próximos a Tacuru, a polícia se deparou com um carro Fiat Strada em velocidade moderada como se estivesse observando a viatura policial, com movimentação de ir e vir na rodovia, sem destino certo.

A viatura então saiu do campo de visão do veículo e acionou a polícia de Paranhos, que iniciou acompanhamento tático. Pouco tempo depois, um veículo Pálio passou em velocidade altíssima. Foi feita perseguição ao veículo que desobedeceu à ordem de parada, inclusive jogando o veículo para cima dos policiais.

Em certo momento, o autor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Nesse momento, foi novamente dada ordem de parada, mas o condutor saiu do carro e tentou fugir, fazendo menção de estar armado, levando a mão à cintura.

A polícia então efetuou um disparo que o atingiu na perna, cessando assim a fuga. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Tacuru estável.

No carro foram localizados 200 kg de maconha em vários tabletes, avaliados em R$ 412 mil.

MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS