Traficante de drogas é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

0
242

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (08/11), a Polícia Milita apreendeu cerca de 600 gramas de maconha e prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas em Paranaíba.

A equipe de Força Tática, por volta das 20h30, realizava rondas pela Rua Debrair Elias Freitas, quando avistou dois indivíduos dentro de um condomínio, que estava com o portão aberto, os quais demonstraram atitude suspeita ao ver a viatura.

Ao serem abordados e submetidos à busca pessoal, nada foi encontrado com eles, no entanto, os policiais sentiram um forte odor de maconha e conseguiram localizar uma porção, de 22,7 gramas, sobre uma mesa no pátio. O cidadão de 23 anos, morador do condomínio, disse aos policiais que a droga era sua e que em seu apartamento havia mais entorpecente. Durante busca em seu quarto, foram localizados mais três tabletes de maconha escondidos dentro de seu guarda roupa, os quais pesaram 587 gramas. O indivíduo ainda alegou que adquiriu a droga por R$ 800 reais para ser revendida.

O outro cidadão abordado alegou que não tinha conhecimento da droga no local. Assim, o dono da droga recebeu voz de prisão e foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PMMS