Marginal com passagens por tráfico e receptação é flagrado traficando na praça frequentada por famílias com crianças e adolescentes

Um homem de 43 anos de idade com passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação foi flagrado pela Polícia Militar traficando na Praça Ditinho Sanfoneiro (antiga praça Santo Antônio), em Paranaíba, por volta das 18 horas desta segunda-feira (4). A praça recém reinaugurada é local frequentado por famílias com crianças e adolescentes.
De posse das informações e das características do marginal, os policiais vigiaram o local quando viram a aproximação do cidadão e fez a abordagem. Em busca pessoal foi encontrado um volume debaixo de suas vestes em suas partes intimas. Ao pedir que abaixasse para retirada do volume, o traficante mudou seu comportamento imediatamente, passando a oferecer resistência física, tentando a todo o momento desvencilhar-se da abordagem, demonstrando vontade clara de fuga, iniciando assim uma contenção com uso de força física e spray de pimenta.
O autor foi algemado e continuou resistindo com chutes tentando obstruir a retirada do volume, mas os policiais conseguiram retirar o invólucro branco com cerca de 3 cm de diâmetro.
Já na 1ª Delegacia de Polícia Civil foi aberto o invólucro e foram encontradas 12 trouxinhas e uma pedra não fracionada de crack confirmando a informação inicial do denunciante.
Indagado sobre o entorpecente, o homem preferiu ficar em silêncio. Em sua posse estava um celular Motorola com a tela danificada durante a resistência à prisão. Com ele foram encontrados R$ 84,15 em cédulas e moedas.
