23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeTransportadores de alunos da rede municipal estão a mais de ano sem...

Transportadores de alunos da rede municipal estão a mais de ano sem renda e nenhuma ajuda

O presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, vereador Edmar Pires Junior (Dóllar-PSDB), recebeu na terça-feira (20) em seu gabinete os motoristas Jersolino, Juraci, Sebastião e Geraldo, representando as linhas de transporte escolar da zona rural. O pedido da classe é que vereadores e prefeito façam um projeto para ajudá-los neste momento de crise.

Segundo o transportadores de alunos da rede municipal, o transporte escolar está parado desde março do ano de 2020 e os motoristas, que se adaptaram às exigências, estão sem nenhuma remuneração até hoje. Os veículos de transporte sofrem uma série de adaptações e melhorias para garantir a segurança dos alunos, porém toda a despesa são às custas dos proprietários dos veículos, que estão parados, sem remuneração, segundo eles.

Joyce Caroline fez uma apelo nas redes sociais: “Parabéns Dollar Pires por apoiar essa classe que são os motoristas de Transporte Escolar, pois não está sendo fácil para nenhum deles nessa Pandemia. Mais de um ano parado sem nenhuma renda precisando de revisar os carros, precisando de por alimento na mesa. Essa é uma classe na qual a Pandemia prejudicou e que você nesse momento está sendo uma esperança para eles por tentar ajudar nessa luta.”

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS