17.8 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeTribunal de Júri realiza último julgamento de 2023; uma tentativa de homicídio...

Tribunal de Júri realiza último julgamento de 2023; uma tentativa de homicídio em Paranaíba

O Tribunal de Júri reúne-se amanhã para a última sessão de julgamento de 2023. O Conselho de Sentença vai julgar o réu Leonardo Junio Garcia Rocha por tentativa de homicídio ocorrida em 2 de dezembro de 2018.

Na ocasião, por volta de 04h15 da manhã, o acusado tentou matar a vítima, depois da saída de um baile na rua Bruno Mariano de Freitas, no bairro Santo Antônio.

De acordo com os autos, ambos estavam num baile. Embriagado, Leonardo passou a procurar confusão com os presentes no local, sendo retirado a pedido dos seguranças.

Na saída do baile, próximo a um estabelecimento comercial, o réu teria partido para cima de Jandair com uma faca. Foram desferidos vários golpes, atingindo várias regiões do corpo.

Após o fato, o denunciado evadiu-se do local, enquanto a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde ficou por tratamento médico por cinco dias.

Os autos registram ainda que a vítima e o denunciado se conheciam antes do ocorrido, existindo prévio desentendimento entre a vítima e um primo do denunciado.

Os trabalhos serão presididos pelo juiz de direito Edimilson Barbosa Ávila.

Principais notícias

Posto Costa – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS