O Tribunal de Júri reúne-se amanhã para a última sessão de julgamento de 2023. O Conselho de Sentença vai julgar o réu Leonardo Junio Garcia Rocha por tentativa de homicídio ocorrida em 2 de dezembro de 2018.
Na ocasião, por volta de 04h15 da manhã, o acusado tentou matar a vítima, depois da saída de um baile na rua Bruno Mariano de Freitas, no bairro Santo Antônio.
De acordo com os autos, ambos estavam num baile. Embriagado, Leonardo passou a procurar confusão com os presentes no local, sendo retirado a pedido dos seguranças.
Na saída do baile, próximo a um estabelecimento comercial, o réu teria partido para cima de Jandair com uma faca. Foram desferidos vários golpes, atingindo várias regiões do corpo.
Após o fato, o denunciado evadiu-se do local, enquanto a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde ficou por tratamento médico por cinco dias.
Os autos registram ainda que a vítima e o denunciado se conheciam antes do ocorrido, existindo prévio desentendimento entre a vítima e um primo do denunciado.
Os trabalhos serão presididos pelo juiz de direito Edimilson Barbosa Ávila.
Principais notícias
- Adolescente desaparece e vizinho é preso por estupro de garota de 13 anos em MS
- Rádio está presente em mais da metade dos lares na área rural de MS, diz IBGE
- Dia da Consciência Negra: Presidente Lula assina medidas pela igualdade racial em MS
- Bebê de 10 meses é levada para UPA com sangramento e suspeita é de estupro em MS
