Uma morte e mais 14 casos positivos de Covid-19 só hoje; UTI com 80% de ocupação

0
613

Além da morte do professor e vereador eleito Antônio Marcos Ferreira da Silva nesta segunda-feira (14), mais 14 pessoas testaram positivo para o coronavírus, sendo 12 via teste rápido e dois SWAB; três coletas de SWAB foram realizadas e 20 pessoas receberam alta. A UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está com ocupação em 80%.

Com os números de hoje, um total de 1103 pessoas foram contaminadas na cidade desde o início da pandemia. Deste total, seis estão internados; 56 com a doença, em isolamento domiciliar; 1018 foram recuperados e 23 pacientes morreram. Ainda há 14 casos suspeitos aguardando o resultado de exames.

Informação positiva de hoje é a alta hospitalar da UTI da enfermeira Neila de Sá e melhoras no quadro de saúde de Edilson Martins internado desde o final de novembro. Segundo o boletim médico de hoje, Edilson não apresentou mais febre, está com os órgãos funcionando bem e seu pulmão começou a reagir aos medicamentos. Há possibilidade do médico diminuir os parâmetros do ventilador e começará a diminuir a sedação dele.

MOMENTO DA SAÍDE DA ENFERMEIRA NEILA DE SÁ DA UTI:

https://www.facebook.com/prefeituradeParanaiba/videos/681512869397605