Usuário de drogas agride a própria mãe e é contido por PM à paisana em Paranaíba

0
326

Um homem de 40 anos foi preso na noite de ontem (21) após agredir a própria mãe de 58 anos com socos na avenida Aristides Klafke, no Jardim Imperial em Paranaíba. As agressões foram interrompidas graças a um cabo da Polícia Militar à paisana que passava pela avenida.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial trafegava pela Avenida Aristides Klafke e viu o autor agredindo a mulher com golpes no ombro dela. Com um tapa a mulher desequilibrou sendo que em um segundo golpe dado na mão dela, o celular que ela segurava caiu.

O agente fez o retorno pelo canteiro da avenida e parou em frente à residência viu a mulher gritando e ofereceu socorro. O agressor quebrou o celular da vítima e quando foi agredi-la novamente, o policial o derrubou e deixou ele imobilizado até a chegada do reforço policial. Ainda de acordo com o registro policial, o autor é conhecido pelo uso de drogas e agressões à própria mãe. A vítima pediu a representação criminal contra o filho agressor assim como medidas protetivas.