Veículo furtado na madrugada de hoje é recuperado pela polícia

0
54

Um Fiat Uno Mille furtado de frente da residência de um homem de 34 anos, por volta das 2h30 de hoje (10), na rua Alziro Zarur, bairro Santo Antônio, em Paranaíba, foi recuperado pela Polícia Militar nesta manhã.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais foram avisados que o veículo furtado estaria em uma residência na rua Afábio Lopes Cançado Sobrinho, no bairro Industrial de Lourdes, e dois elementos estariam retirando peças e tentando vendê-las.

Por volta das 10h50 da manhã, os policiais foram até a residência e identificaram a placa que se tratava do veículo furtado. Quando os policiais entraram no terreno, um homem de 38 anos já conhecido no meio policial tentou entrar na laje da casa, dentro da caixa de água. Ao perceber que a tentativa de fuga fora mal sucedida, ele desceu e disse que havia tentado correr por medo.

Segundo o autor, um conhecido dele teria pedido para deixar o veículo na residência.

O autor e sua esposa foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo que estava sem a bateria e o aparelho de som pelo crime de receptação.

Ele possui inúmeras passagens pela polícia como furtos, receptação e tráfico de drogas. Teria saído recentemente do estabelecimento penal de São José do Rio Preto (SP).

FONTE: JORNAL TRIBUNA LIVRE