Flagrante foi na MS-286, em Mundo Novo, município sul-mato-grossense que fica na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná.
Uma Van preparada para o contrabando de produtos paraguaios foi flagrada sexta-feira (18), em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, com R$ 1,5 milhão em celulares, relógios, jogos e cigarros e outros objetos.
O veículo de placas do Paraguai estava sem os bancos, o que, segundo a polícia, indica que foi preparado exclusivamente para fazer o transporte ilegal.
Quando o veículo se aproximou da barreira da Polícia Militar Ambiental (PMA), o motorista abandonou a direção e correu para uma mata fechada, não sendo localizado.
Dentro da Van foram encontrados 26 caixas com aparelhos de som de diversas marcas, receptores de TV a cabo digitais, jogos eletrônicos, baterias de celular, cigarros eletrônicos, relógios de marcas caras, diversos aparelhos de várias marcas, baterias de celulares, bebidas, seis caixas de cigarros, desodorantes, materiais para tatuagens e outras mercadorias.
Tudo foi avaliado pela Receita Federal, onde o produto foi entregue, em R$ 1,5 milhão.
FONTE: G1MS