32.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 14 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesVentou forte? Frente fria ameniza onda de calor e pode trazer chuva...

Ventou forte? Frente fria ameniza onda de calor e pode trazer chuva para MS no fim de semana

Rajadas de vento de até 50 km/h anunciam a chegada de frente fria que pode trazer chuva ao Mato Grosso do Sul neste fim de semana. Assim, o início da primavera já marca a mudança no tempo, segundo a previsão. Conforme o meteorologista Natalio Abraao, da Anhanguera-Uniderp, os ventos indicam a chegada de frente fria.

“Daqui a pouco começam a aparecer as nuvens”, explicou. As temperaturas também já começaram a apresentar ligeira queda, dando fim à onda de calor dos últimos dias, que registrou sensação térmica acima dos 40ºC na maior parte de MS.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que a sexta-feira será de tempo encoberto — com exceção do Pantanal e região nordeste de MS, mas ainda sem previsão da chuva, que deve chegar somente no sábado.Já o sábado poderá ter chuvas em todo o Estado, ainda que em pouco volume e de forma isolada. A maior possibilidade de pancadas será no domingo (26).

TemperaturasA chegada da frente fria também traz alívio ao calorão dos últimos dias. Campo Grande amanheceu com termômetros marcando 20ºC e sensação de 13,5ºC, graças aos ventos constantes.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS