Vereador Benites consegue R$ 100 mil com o deputado João Henrique para o Pronto Socorro da Santa Casa

0
146

As condições físicas para o atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba não oferecem nenhum conforto para os pacientes que às vezes ficam horas à espera do atendimento médico. Este foi um dos motivos do hospital ser citado na sessão da última segunda-feira (11) na Câmara Municipal e também nos noticiários da Rádio Difusora 91,9 e do portal de notícias Jornal Tribuna Livre.

Na manhã de hoje (13), em entrevista ao vivo (por telefone) no programa Jornal Tribuna Livre da Rádio Difusora, o vereador Marco Antônio Benites (SARGENTO BENITES-PSL) informou que conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado estadual João Henrique Catan (PL) para investir em equipamentos para melhorar o atendimento no Pronto Socorro.

Segundo Benites, a liberação da verba será imediata e terá que ser investida em melhorias na recepção, consultórios e sala de observação. Atualmente, pacientes sofrem com o desconforto. Nem mesmo lençol há para as macas onde deitam os pacientes nos consultórios.