A Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos- Agesul, vinculada ao governo do estado divulgou no Diário Oficial da última segunda feira (10) o extrato de quatro novas obras que serão licitadas em benefício dos municípios de Mato Grosso do Sul.
Uma das obras licitadas beneficia Paranaíba, em especial moradores da rua Querubina Antônia de Jesus, na esquina com rua Wladislau Garcia Gomes, que há muito tempo convivem com transtornos provocados em períodos de chuva.

A licitação no valor de R$ 827,7 mil garante a drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica no local. A reportagem da Rádio Difusora e jornal Tribuna Livre esteve no local e conversou com moradores que estão na expectativa pela mudança de cenário.
A senhora Maria Aparecida Rodrigues- Dona Cida, moradora há mais de 20 anos na região conta um pouco sobre as agruras vividas em períodos de chuva.
Roberto Chamorro
