32.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 14 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeVÍDEO: Mulher é esfaqueada por amiga durante discussão em Paranaíba

VÍDEO: Mulher é esfaqueada por amiga durante discussão em Paranaíba

Na madrugada de ontem (16), uma mulher de 20 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba após ser esfaqueada por uma ex-amiga de 21 anos em uma tabacaria na rua Olegário rodrigues de Freitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato se deu por um desentendimento entre as mulheres devido questões amorosas de um ex-namorado da autora. Após a agressão, um veículo levou a vítima às pressas para a Santa Casa e a autora fugiu do local. Enfermeiras ligaram no quartel e informaram que o quadro da vítima era estável e que a lesão causada pelo golpe de faca havia sido superficial, não restando risco de morte a vítima, mas que por motivos de estar embriagada, aparentava desfalecida, e ao passo que foi melhorando de seu estado de embriaguez, foi recobrando a consciência e ficando melhor.

A vítima relatou que até pouco tempo era amiga da autora e que teve a amizade rompida por questões de um relacionamento conturbado da autora e um rapaz, e que por ter sido traída por este rapaz, quis pressionar a vítima a ajuda-la a agredir a garota que se envolveu com o ex da agressora, a vítima recusou o que gerou a discussão e a agressão

 A equipe médica atualizou a polícia dizendo a que a vítima teve uma perfuração no fígado e em uma artéria, fez cirurgia, e seu estado de saúde é estável.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS