23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesVítima reage e mata ladrão em tentativa de assalto

Vítima reage e mata ladrão em tentativa de assalto

Homem ainda não identificado foi morto a tiros após tentar assaltar uma hamburgueria localizada na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (19). Informações é de que havia outros dois assaltantes, que conseguiram fugir.

Conforme boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a hamburgueria por volta das 1h40. A vítima, de 40 anos, estava dormindo no estabelecimento e acordou com o alarme disparando. O empresário levantou e pegou sua arma de fogo, momento em que viu três bandidos dentro do comércio, um deles estava com uma faca e outro com revólver.

A vítima correu para fora do comércio e começou uma verbalização com os bandidos. Contudo, em determinado momento, o autor que estava com a arma de fogo apontou em direção à vítima, que revidou e disparou três vezes. O trio ainda conseguiu fugir.

Um policial civil, vizinho do empresário, que acordou com o barulho, saiu para ajudar. Nesse momento, a esposa da vítima acionou a polícia. O policial e o empresário foram atrás dos suspeitos, mas sem sucesso. No retorno até o restaurante, encontraram um dos bandidos caído no chão, ferido por três tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O homem não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado pela polícia.

Conforme as informações obtidas pela reportagem, o empresário identificou-se como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) apresentando a arma, uma pistola Taurus, um carregador contendo sete munições intactas, o certificado de registro do armamento e o certificado de registro de CAC.

  • CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS