Vítimas de acidente na ponte do Tamandaré são moradores de Pontalinda (SP)

0
1048

O acidente ocorrido na manhã de domingo (19) na ponte sobre o rio Santana, próximo ao distrito de Alto Tamandaré, no município de Paranaíba (MS), vitimou quatro pessoas, moradores do município de Pontalinda, região de Jales, no Estado de São Paulo.

A ponte sobre o rio não suportou o peso do caminhão carregado com 15 toneladas de ração animal, desabou e deixou o veículo de rodas para cima com a carga dentro do leito do rio.

Quatro pessoas estavam na cabine do caminhão quando o acidente ocorreu, por volta das 9h30 de domingo. O chapa (movimentador de mercadorias) Fernando de Jesus Cruz, de 23 anos, morreu na hora. O irmão da vítima fatal Diego Willian Sales Santos, de 29 anos, e o primo Magno Tertulino de Oliveira, de 34 anos, também chapas, sofreram ferimentos leves. Já o motorista Osmar Carvalho teve uma fratura na perna.

O prefeito Maycol Queiroz (PDT) foi na tarde de ontem até o hospital de Cassilândia para prestar solidariedade e ajuda às vítimas que foram levadas para lá. Em vídeos nas redes sociais Maycol disse que a Prefeitura irá prestar todo tipo de apoio necessário aos familiares das vítimas.