21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidade13° Batalhão de Polícia Militar recebe viatura para o Policiamento Rural na...

13° Batalhão de Polícia Militar recebe viatura para o Policiamento Rural na região de Paranaíba

Na manhã de terça-feira (15), o Comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, apresentou ao presidente do Sindicato Rural de Paranaíba o mais novo investimento do Governo do Estado de MS que reforçará as condições de atuação no Policiamento Rural no município.

O “Programa Campo Mais Seguro – Policiamento Rural” foi lançado pelo Governador Reinaldo Azambuja na segunda-feira (14), onde foram entregues 27 viaturas que irão aproximar ainda mais a Polícia Militar da comunidade rural.

O policiamento rural que já vem sendo realizado por policiais do 13º Batalhão, agora conta com uma viatura exclusiva e com tecnologias que facilitarão o atendimento da população rural. As propriedades serão cadastradas e um programa específico que possibilitará o georreferenciamento das propriedades.

Na manhã desta terça-feira (15), comandante do 13° Batalhão se reuniu no Sindicato Rural de Paranaíba, instituição que mantém uma forte parceria com a Polícia Militar no que se diz sobre segurança no campo, onde apresentou a nova viatura ao presidente da instituição, Fábio Carvalho Macedo, e reafirmou o compromisso de trabalharem juntos para propiciarem mais segurança à população da zona rural de Paranaíba.

O Tenente-coronel PM Adriano destacou a importância do “Programa Campo Seguro” no fortalecimento do policiamento rural: “o emprego de novas tecnologias com o georreferenciamento das propriedades possibilitará que as equipes policiais realizem um policiamento mais efetivo, agilizará o envio das viaturas para atendimento de ocorrências, proporcionará uma presença mais ativa da polícia no campo e consequentemente uma maior sensação de segurança.”

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS