A equipe da Polícia Militar foi chamada a comparecer à Santa Casa que segundo à denúncia teria um indivíduo agressivo. No local encontraram os funcionários contento o indivíduo que estava no solo.
Segundo o relato do colaborador do hospital, o mesmo chegou no veículo dos bombeiros e estava só de cueca.

Colocaram a calça e quando foram colocar a camiseta, o ele começou ficar agressivo, a projetar socos para trás no sentido de atingir algum colaborador, e foi então que tentou agredir o funcionário do hospital, grudando em seu privativo e rasgando-o. Em ato continuo começou a desacatar e ameaça-lo, falando que sabia onde ele morava e que ficaria esperando ele sair do hospital e que iria matá-lo.
O autor estava em visível estado de embriaguez com fala embaraçada, não conseguindo ficar em pé sozinho e forte odor etílico. Diante do fato foi atendido e medicado com Fenergan e Haldol, sendo liberado pelo médico plantonista, conforme ficha de alta.
O autor apresentou escoriações nos dedos dos pés, joelho esquerdo, supercilio direito, no nariz e em ambos os pulsos, devido ao uso de algemas. Foi necessário fazer o uso de algemas para segurança dos policiais e risco à integridade física do próprio acusado ou de terceiros e ele foi conduzido no compartimento de preso.
13 º Batalhão Militar
Fique por dentro de tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora 91
Principais Notícias
- Juiz marca audiência em investigação contra Contar, João Henrique e Sandro por atos golpistas
- Van escolar tomba com crianças dentro em estrada de Paranaíba
- Mulher denuncia possível caso de envenenamento de cachorros em Paranaíba
- Homem é esfaqueado pela esposa após discussão em fazenda de Paranaíba




