Policiais militares do 13º Batalhão, unidade do Comando de Policiamento de Área-2, realizaram a prisão de um homem de 21 anos que, armado com uma faca, se envolveu em briga num bar, desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à abordagem e prisão.
A equipe policial militar realizava rondas pelo bairro Santa Lúcia e foi solicitada por um cidadão quando passava em frente a um bar.
O homem informou que estava no estabelecimento quando presenciou a discussão entre indivíduos, e um deles estava com uma faca na cintura. Os policiais foram rapidamente ao bar e encontraram o suspeito, o homem portava a faca e se negava a obedecer às ordens claras dos policiais para que jogasse a faca no chão, mesmo após insistente verbalização, então, a fim de preservar a integridade física dos presentes e da equipe policial, foi necessária a utilização de instrumento menos que letal (disparo de elastômero) para que o homem largasse a faca no chão. Assim, foi possível a sua imobilização e condução para a delegacia de polícia por cometer porte de arma, desobediência e resistência.
Principais Notícias
- Mulher esfaqueia e mata seu companheiro no Daniel 2, em Paranaíba
- Paranaíba reelege Maycol Queiroz prefeito com 66,43% dos votos válidos e elegeu 13 vereadores; apenas 6 reeleitos
- Casal é preso por suspeita de compra de votos na Portelinha; pagou fiança de R$ 7.060,00 para ser liberado
- Pais denunciam que criança de 2 anos foi agredida por assistente em creche em MS




