Uma mulher de 38 anos foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (24), após pular da janela de seu apartamento ao ser mantida em cárcere pelo marido de 42 anos, no bairro Jardim Tijuca.
Os policiais foram chamados até a Santa Casa por volta das 14 horas depois que a mulher deu entrada na unidade de saúde. Ela contou que o marido tinha surtado e a trancado dentro de um dos quartos do apartamento. Segundo a vítima, o marido estava sob efeito de drogas. Com medo já que o homem estava com uma faca, ela pulou da segunda janela do apartamento.
Com a queda, a mulher bateu as costas em uma mureta e foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. A vítima estava internada na área verde da Santa Casa com uma fratura na coluna.
O caso foi registrado como cárcere privado e sequestro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Principais notícias
- Semana Lixo Zero recebe recicláveis, eletrônicos e medicamentos a partir de segunda-feira
- Baiano ameaça cearense de morte por causa de celular; policiais também são ameaçados
- Usuário de drogas é preso após ameaçar a própria mãe e destruir móveis e portas da casa
- Carro roda na curva, bate em árvore e deixa três mortos na BR 158 em Aparecida do Taboado
- Estado tem tem 4,7 mil vagas de empregos; Cassilândia tem 346; Chapadão, 350; Paranaíba, 96 vagas




