Vítima foi socorrida e morreu a caminho do hospital.
Rafael Oliveira de Lima, de 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (15) depois de receber uma descarga elétrica, durante instalação de fribra ótica, na região rural de Três Lagoas, a cerca de 325 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, Rafael e outro técnico faziam o serviço na região dos ranchos, próximo ao Rio Sucuriu. A vítima estava em uma escada, em um poste de energia passando o cabo de fibra ótica, que fica preso a uns dois metros abaixo dos cabos de energia elétrica.
O técnico que estava com Rafael disse que estava passando o cinto de segurança quando percebeu que a vítima havia recebido uma descarga elétrica, mesmo estando longe do transformador. A vítima gritou e em seguida caiu sentado próximo ao poste.
Rafael recebeu massagens cardíacas, mas desmaiou algumas vezes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, no entanto, ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Principais notícias
- Habitação: Construção de casas continua em Selvíria
- Avança a obra de pavimentação no Bairro Souza Bueno em Aparecida do Taboado
- Aprenda a Falar em Público: Prefeitura Municipal Abre Vagas para o Curso ”Oratória – Comunicação Assertiva” em Chapadão do Sul
- AEMS em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas promovem 1ª Feira da Saúde Pet
- Programa Jovem Aprendiz completa um ano e ganha mais uma turma de 20 adolescentes em Ribas do Rio Pardo
- Projeto “Recicla Verdinho” leva alunos da Escola Municipal Paulo Simões Braga ao Assentamento Pedra Bonita em Brasilândia
- Pela 1ª vez em 10 anos Água Clara atinge nível máximo de investimento
- Jogos Estudantis em Inocência: Uma Celebração do Espírito Esportivo
- Demutran oferece palestra para os alunos do Lar Tereza Spinelli em Paranaíba




