Uma briga pela venda de espetinhos em um ponto da região Central de Campo Grande, na noite desta terça-feira (28), acabou com um homem de 29 anos esfaqueado por outro de 56 anos, que acabou preso.
A briga começou por volta das 21 horas quando a vítima estava em frente a um hotel vendendo os espetinhos, onde os dois estariam hospedados. Segundo informações, o autor anteriormente vendia os espetinhos no local e não gostou quando viu o homem em seu antigo ponto.
Neste momento, começou uma luta entre os homens e a vítima foi esfaqueada pelo autor que fugiu, mas acabou preso momentos depois pelos policiais militares. Uma faca artesanal usada no crime foi apreendida.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.
Principais Notícias
- Prazo para pré-matrículas nas escolas estaduais de MS segue aberto
- Domingo lotado no Parque Aquático em Paranaíba
- Homem é preso por agredir e torturar enteada autista de 11 anos em MS
- Jovem que compartilhava vídeos de abuso sexual contra crianças é preso em operação em MS




